Um encontro às cegas entre dois solteiros em Florianópolis foi a atração desta sexta-feira (8) do quadro “Solteiros”, do programa Mais Você, da apresentadora Ana Maria Braga, na TV Globo. O casal chamou a atenção por ter se beijado em menos de um minuto durante o encontro.

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Diego, do Rio de Janeiro, é médico e tem 39 anos. Ele estava em um festival na região da Lagoa da Conceição quando foi abordado pela apresentadora e “cupida” do quadro, Luiza Zveiter, que propôs a ideia de um encontro às cegas. Ele contou que veio parar na capital catarinense de surpresa, depois de uma mudança de planos para uma viagem com a filha.

Antes de definir os “escolhidos”, a repórter percorreu praias de Florianópolis como a Joaquina, conversando com moradores e turistas.

Laura é advogada e tem 27 anos. É gaúcha de Bagé (RS), mas mora em Florianópolis. Ela estava curtindo um dia de sol na Praia da Joaquina quando foi abordada por Luiza.

Continua depois da publicidade

O “date” ocorreu ao pôr do sol no Catamarã, embarcação que fica na Beira-Mar Norte e se tornou uma atração turística.

Em um minuto de conversa, Diego contou sobre como foi parar no encontro às cegas e perguntou como tinha sido a experiência de Laura.

— A repórter me perguntou se eu topava um programa, eu falei: “cara, estou sozinho”. E do nada ela falou: “vamo?”, eu falei: “então vamo”. E aí, entramos em uma van e cheguei aqui.

Logo após as primeiras frases, veio a investida bem-sucedida de Diego:

— E até chegar nesse momento você ficou ansiosa, queria saber o que ia acontecer? Posso te ajudar a acabar com essa ansiedade? — sugeriu.

Continua depois da publicidade

Na sequência do encontro, o casal conversou sobre suas rotinas durante um jantar e falou até sobre filhos. Os dois continuam se falando pelas redes sociais.

Assistir ao quadro na íntegra neste link do Globoplay.

Leia também

O que muda no BBB 24: votação, cenário e elenco terão novidades

Ranking de melhores filmes de 2023 coloca Barbie no pódio e exclui Oppenheimer

Empresária doa 100 litros de protetor solar em ação contra o câncer de pele

Destaques do NSC Total