Luis Suárez e Messi juntos novamente. Um jornal uruguaio revelou, nesta quarta-feira (1), a existência de um acordo encaminhado entre o centroavante do Grêmio e o Inter Miami para a temporada 2024.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

No Figueirense o que muda para José Carlos Lages? Fica ou sai?

Conheça Pretinha, a cachorrinha que ficou famosa comemorando gols do Fluminense

Vini Jr renova com Real Madrid até 2027 por salário triplicado e com multa bilionária; veja valores

Continua depois da publicidade

Segundo o El País, do Uruguai, “está tudo em ordem” para o Pistoleiro jogar na equipe dos Estados Unidos na próxima temporada. Dessa forma, ele vai se reencontrar com o amigo Lionel Messi e também com Sergio Busquets e Jordi Alba, que eram companheiros dos tempos de Barcelona.

Ainda conforme o portal, já houve trocar de e-mails e a ideia inicial é que o contrato de Suárez com o Inter Miami seja por um ano, com a possibilidade de mais um ano, caso ambas as partes considerem cabível e concordem. Os rumores de uma negociação entre o centroavante do Grêmio e a equipe americana acontecem desde o meio do ano.

Como está a lesão no joelho de Suárez, atacante do Grêmio

Ainda de acordo com o El País, o Ovación apurou com pessoas próximas de Luis Suárez está “muito bem”, que está a ser tratado diariamente e que as cargas de trabalho estão controladas.

Ainda segundo o portal uruguaio, o centroavante tem uma viagem marcada para Miami apenas em dezembro para finalizar ajustes contratuais e outros aspectos, como a moradia.

Continua depois da publicidade

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total