nsc
an

Investigação

Suspeito de roubar carro à mão armada é preso em Joinville; câmeras flagraram crime

Imagens mostram quando assaltantes tiram motorista do carro e passageira se esconde dos criminosos

08/10/2021 - 17h29

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Crime aconteceu na rua Iririú em setembro
Crime aconteceu na rua Iririú em setembro
(Foto: )

Um dos suspeitos de roubar um carro à mão armada em Joinville foi preso nesta sexta-feira (8). O crime aconteceu em 9 de setembro e foi flagrado por uma câmera de segurança instalada na rua Iririú. As imagens repercutiram após mostrar a violência dos criminosos contra a motorista do veículo.

> Receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

A Polícia Civil, por meio da 4ª Delegacia de Polícia, cumpriu o mandado de prisão preventiva na casa do investigado, no bairro Espinheiros. O homem preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville.

No vídeo, divulgado logo após o crime, é possível ver o momento em que a motorista estaciona o veículo, um Renault Sandero, de frente para uma loja. Um homem de moletom com gorro e boné atravessa a rua correndo e, com uma arma em punho, abre a porta do veículo. Em seguida, ele puxa a vítima, que cai no chão.

As imagens também mostram que a segunda mulher, que estava no banco do carona, se assusta com a abordagem, sai correndo e se esconde atrás de outro veículo estacionado ao lado. Enquanto isso, outro criminoso aparece na cena e entra no banco do motorista, enquanto o comparsa entra pela outra porta e eles fogem do local.

A ação durou cerca de 40 segundos e, de acordo com a Polícia Militar, além do roubo do carro, as vítimas também relataram que dois celulares foram levados. Os policiais realizaram rondas pelo local, mas os suspeitos e nem o veículo foram encontrados naquele momento. O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil.

Assista ao vídeo do assalto:

Leia também:

Após participar de socorro, Adriano Silva aborda acidente com bailarinos em Joinville

Ciclista fica ferido após cair em buraco na SC-418, em São Bento do Sul

Adolescente ataca pai com golpes de tesoura durante briga em Papanduva

Baleia de espécie rara é encontrada encalhada e morre antes do resgate em Barra Velha

Colunistas