O prefeito Adriano Silva se emocionou ao relatar o acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira em Joinville, envolvendo van com bailarinos participantes do Festival de Dança. Presente no atendimento às vítimas – era seu turno mensal de plantão nos bombeiros voluntários – Adriano citou o episódio e contou como foi o atendimento. O relato foi feito durante sanção de leis sobre redução do IPTU para cooperativas de crédito e redução de taxas para o transporte escolar, realizada na manhã desta sexta.

Continua depois da publicidade

> Bailarinos ficam feridos após acidente entre van e caminhão em Joinville

> ​Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Bombeiro voluntário há mais de 18 anos, Adriano mantém plantões mensais após assumir a prefeitura, em janeiro. O prefeito esteve entre as primeiras equipes a chegar ao local do acidente, por volta das 2h, em acesso de Joinville pela BR-101. O relato sobre o acidente ocorreu em momento de abordagem sobre o voluntariado na cidade.

Conforme apurou a reportagem do AN, houve necessidade de atendimento hospitalar para nove pessoas, sendo que duas permaneciam internadas até o final da manhã, ainda em avaliação médica. O prefeito faria visitas às vitimas nos hospitais ainda pela manhã.

Continua depois da publicidade

> “Subsídio” do ônibus encolhe em Joinville; Justiça mantém decisão sobre fretamento

> Joinville apresenta proposta de obras na zona Sul para programa do Estado

> Joinville apresenta pedido de empréstimo de R$ 200 milhões

> Liminar vai levar prefeitura de Joinville a economizar R$ 800 mil por ano

> MPF de Joinville apura demora em agenda e realização de perícias médicas

​> “Desfecho” sobre Código Florestal em Joinville ainda sem data

Destaques do NSC Total