Marrocos entrou para história das Copas do Mundo. A derrota desta quarta-feira (14) para a França por 2 a 0, tirou o sonho do continente africano estar pela primeira vez em uma final de mundial. Porém, os marroquinos ainda tem mais um jogo no Catar. Sábado (17), entram em campo às 12h (de Brasília), para enfrentar a Croácia na disputa pelo terceiro lugar.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do DC via Telegram
O técnico Walid Regragui, ainda no gramado do Estádio Al Bayt, valorizou os jogadores de Marrocos e lamentou as lesões que teve durante a partida. Além disso, falou em reerguer a cabeça e preparar para encarar a Croácia e terminar a Copa como terceira melhor seleção do mundo.
– Nosso novo objetivo agora é terminar em terceiro na Copa do Mundo. Por que não dar um presente aos nossos torcedores que vieram até aqui? – disse Regragui.
Marrocos foi a primeira seleção africana a disputar uma semifinal de Copa do Mundo. Cativou torcedores do Oriente Médio e agora quer deixar seu nome ainda mais cravado no Catar com a conquista do terceiro lugar.
Continua depois da publicidade
Leia mais
França afirma superioridade, bate Marrocos e se classifica à final da Copa do Mundo
Copa do Mundo: França cumpre seu papel e é finalista, mas não teve grande atuação