O técnico do JEC Futsal, Paulinho Gambier, recebeu alta do hospital na última segunda-feira (24), após sucesso em cirurgia feita em Joinville. Agora, em processo de recuperação, o treinador avança no tratamento para a fase de fisioterapia. Ainda não há previsão de volta aos trabalhos nas quadras.

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Apesar do susto, Paulinho celebra estar bem de saúde. Ele elogiou a qualidade do atendimento médico e as mensagens de carinho que recebeu da família, amigos e torcedores.

— A recuperação está acima do esperado. Mexeu com uma parte do corpo bem sensível, afeta a coordenação e equilíbrio. Mas estou muito bem, já estou andando sozinho. Estou sem dor nenhuma — conta.

> Rolê de quebrada: jovens de periferia organizam encontros de bicicleta em Joinville
> Casa de jogos com 29 máquinas caça-níqueis é fechada em Joinville

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais, o JEC se manifestou comemorando a recuperação do treinador.

O comandante do Joinville se afastou dos trabalhos em 1º de setembro para tratar um câncer na região do crânio. Após a retirada completa do tumor, ele vai retirar os pontos nesta sexta-feira (28) e receberá o resultado da biópsia no dia 3 de novembro.

— Os médicos têm experiência. A cirurgia foi um sucesso. A cabecinha tá nova — brinca.

Dentro de quadra, após ser eliminado da Liga Nacional, o JEC Futsal ainda disputa o Campeonato Catarinense, no qual lidera a tabela com 39 pontos somados. 

Leia também

Grupo de SC associado à máfia italiana é alvo de operação policial

Dupla que tentou matar homem com cinco tiros é condenada em SC

Compra de drone para a PM em Joinville entra em pauta de associação

Destaques do NSC Total