nsc
    an

    Joinville

    Telhado da Secretaria do Meio Ambiente desaba e deixa servidores feridos em Joinville  

    Pelo menos 20 pessoas foram atendidas pelo bombeiros no local e nove foram encaminhadas ao hospital. Não há feridos graves

    28/02/2019 - 08h17 - Atualizada em: 28/02/2019 - 12h24

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação AN
    (Foto: )

    Parte da cobertura do prédio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (Sama) cedeu deixando servidores feridos na manhã desta quinta-feira (28), em de Joinville. Equipes da prefeitura informam que pelo menos 20 pessoas foram atendidas pelo bombeiros no local e nove foram encaminhadas ao hospital. Não há feridos graves.

    Bombeiros Voluntários analisam prevenção de incêndios em prédios públicos de Joinville

    A construção fica na rua Anita Garibaldi, no bairro de mesmo nome, na região Central da cidade e é alugada pelo município. O desabamento foi registrado por volta das 8h40. Cerca de seis unidades de atendimento e 16 bombeiros foram acionados e trabalham no local, além da Polícia Militar e Defesa Civil, que está avaliando a situação da estrutura do prédio.

    O trânsito continua fechado entre o cruzamento da rua Eugênio Moreira e a Avenida Getúlio Vargas. Cães farejadores não precisaram entrar no prédio, já que não há ninguém nos escombros. Em breve a prefeitura deve informar como fica o atendimento da Sama para população.

    Leia também:

    Técnicos vão apurar causa do desabamento do telhado da Sama em Joinville

    Quarenta pessoas estavam na Secretaria do Meio Ambiente de Joinville no momento em que o telhado desabou

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas