O catálogo de produtos no Carnaval de rua de Florianópolis ganhou um novo item neste ano. No último sábado (10), um trio no tradicional Bloco dos Sujos estava vendendo “sprayzadas” de desodorante aos foliões.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

— Estamos vendendo refrigerante, cerveja e “sprayzada” de desodorante. É o especial da casa — disse um dos entrevistados para a NSC TV.

A higienização saía em conta: custava apenas R$ 1 por cada axila. No dia, os termômetros de Florianópolis marcaram 35ºC, com sensação de 42ºC, segundo a Defesa Civil. Com o “sovaco vencido”, houve quem optasse por renová-lo com os empreendedores.

Casal vende sprayzada de desodorante no Carnaval de rua em Florianópolis (1)
Grupo vendia também outros itens (Foto: Reprodução, NSC TV)

Como foi o Bloco dos Sujos

O Bloco dos Sujos começou no sábado meio-dia e foi até a meia-noite, no entorno da Praça XV, com trio elétrico e apresentações musicais. Segundo o organizador do evento, Gabriel Cardoso, mais de 200 mil foliões eram esperados no bloco.

Continua depois da publicidade

O Bloco recebeu um público bastante diverso, desde crianças até os mais velhos que não economizaram na criatividade da fantasia. Teve quem se inspirou em personagem de desenho, em figura pública, em filmes, jogos e por aí vai.

Luis Eduardo Souza, de 12 anos, veio de Palhoça, na Grande Florianópolis, acompanhado da família e fantasiado de borboleta que, segundo ele, é uma homenagem ao irmão e a mãe.

— É a segunda vez que eu venho aqui e eu quero curtir o Carnaval até a hora que a minha mãe for embora — brincou.

Continua depois da publicidade

Leia também

Florianópolis acerta no Carnaval com segurança e organização como marcas

Defesa Civil reforça alerta para onda de calor extremo que atinge Santa Catarina

Golpes, furtos e acidentes: saiba como se proteger nas festas do Carnaval

Destaques do NSC Total