Uma brincadeira de mau gosto gerou repercussão na pequena Salete, no Alto Vale do Itajaí, e incomodação para uma funerária de Taió, que atende a região. Um bilhete foi deixado no para-brisa do carro de um casal de idosos com a frase “este corpinho ainda vai ser meu”, acompanhada do número de telefone da Funerária Taioense. A empresa pretende acionar a Polícia Civil.

Continua depois da publicidade

> Clique aqui para receber notícias de Blumenau e região direto no Whatsapp

> Documento do veículo impresso pelo Detran e CRLV Digital: entenda as mudanças

A administradora Bruna Hang conta que recebeu uma ligação no começo da noite desta terça-feira (16). Do outro lado da linha, uma mulher contou que o pai, idoso, encontrou o papel no para-brisa do automóvel, na Rua do Santuário, e ela telefonou para saber de quem era o número deixado. Surpresa, Bruna comprometeu-se a procurar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o autor do trote.

— A funerária tem 30 anos, eu trabalho aqui há dez e é a primeira vez que isso acontece. Ainda bem que a cidade conhece nosso trabalho, somos bem vistos — tranquiliza-se Bruna.

Continua depois da publicidade

> Loja que vendia carne de cavalo como se fosse de boi é fechada em SC e dono acaba preso

Na publicação feita no Facebook para alertar os clientes, a funerária recebeu apoio de diversos moradores. Até o momento nenhuma outra pessoa disse ter sido vítima da brincadeira. De qualquer forma, a administradora pretende registrar boletim de ocorrência para descobrir se foi uma ação para prejudicar a empresa ou algo isolado, com o objetivo de atingir o casal de idosos.

Ainda na tarde desta quarta a mulher irá a Salete em busca das imagens.

Leia também

> Mãe protege filho e impede sequestro de criança de 1 ano na Grande Florianópolis

> 10 lugares para conhecer em Santa Catarina

> Vídeo mostra acidente que matou grávida e motorista no Alto Vale do Itajaí

> Mãe e filho morrem em grave acidente de trânsito em Braço do Norte, no Sul de SC

> Conheça as gêmeas que realizaram cirurgia de mudança de sexo em SC