O meia Giovanni tem retorno garantido ao time do Avaí para o confronto diante da Ponte Preta em Campinas-SP no sábado (04). O atleta ficou de fora da partida contra o ABC-RN, contra quem cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Seu retorno dá alternativas ao técnico Barroca, podendo novamente utilizar um esquema com o meio-campo mais criativo, escalando Jean Lucas, Gava e Giovanni na articulação, e Wellington mais dedicado à marcação.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Avaí, Chapecoense e Criciúma: veja a probabilidade de acesso e rebaixamento na Série B 2023

Fifa define sede da Copa do Mundo de 2034; confira

Giovanni fica à disposição após cumprir suspensão – Foto: Leandro Boeira / Avaí FC

Invicto como titular

Desde que assumiu a titularidade no Avaí, Giovanni está invicto, são duas vitórias (Botafogo-SP e Ceará) e três empates ( CRB, Sport e Londrina). Apesar de ser peça importante e ter participado das principais chances de gols criadas pelo Avaí, os números individuais do meia ainda são discretos: 10 jogos, 1 gol, 1 assistência, 1,3 finalizações por jogo e acerta 82% dos passes em média.

Continua depois da publicidade

Figueirense e os significados do documento que comprova o processo de venda da SAF

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total