A primeira unidade em Santa Catarina da Smoov, marca especializada em smoothies saudáveis, será inaugurada nesta sexta-feira (17) no Pátio Milano, na Avenida Mauro Ramos, em Florianópolis.
Continua depois da publicidade
A marca, que já soma mais de 70 franquias no Brasil, produz smoothies saudáveis feitos com frutas, proteínas e leites vegetais, ideais para o pré-treino, pós-treino ou um lanche equilibrado ao longo do dia. Segundo a empreendedora Sarah Massignan, a novidade é ótima para quem busca praticidade sem abrir mão da saúde.
— É uma proposta com alto valor nutricional, que atende quem busca praticidade sem abrir mão de saúde e sabor — afirma Sarah.
Com mais de dez opções saudáveis, a nova loja chega ao Pátio Milano, conhecido por ser um espaço de experiências que conectam gastronomia, bem-estar e conveniência no centro de Florianópolis.
Chef Carlos Bertolazzi cria prato exclusivo para menu da Marejada 2025 em Itajaí
Continua depois da publicidade
— A chegada da Smoov tem total sinergia com o nosso conceito. É uma marca jovem, atenta às tendências de consumo e que oferece uma experiência prática, leve e saudável para o dia a dia. Um reforço importante para o mix do Pátio, que cresce com propósito e curadoria — informa Paty Alves, gerente de marketing do Pátio Milano.
Leia mais
FOTOS: Única praia fluvial a receber “Oscar das praias” nas Américas fica em SC

