Paulo Gustavo morreu em maio de 2021, 6 meses antes da sertaneja (Foto: Reprodução)
Após a morte de Marília Mendonça em um acidente aéreo em Minas Gerais, nesta sexta-feira (5), um vídeo de Paulo Gustavo recebendo a cantora no Prêmio Multishow, em 2019, começou a viralizar na web. Na ocasião, o humorista, que morreu vítima da Covid no começo de maio deste ano, ajuda a cantora a subir as escadas para o palco ao som de Todo Mundo Vai Sofrer.
Os internautas logo relacionaram o momento com a “chegada de Marília Mendonça ao céu”. Na premiação, Marília Mendonça levou o prêmio de Melhor Show do Ano.
Continua depois da publicidade
Marília Mendonça nasceu em 22 de julho de 1995, na cidade de Caratinga, Minas Gerais – (Foto: Adriano Vizoni/Folhapress/BD)
Ela ganhou destaque após o lançamento do DVD “Marília Mendonça — Ao Vivo” em 2016 – (Foto: Adriano Vizoni/Folhapress/BD)
Tornou-se um dos principais nomes do chamado “Feminejo”, vertente feminina do sertanejo universitário, que impulsionaram também o sucesso de outras artistas como Maiara e Maraisa e Nayara Azevedo – (Foto: Will Dias/Futura Press/Folhapress)
A cantora ficou conhecida como a “Rainha da Sofrência”. Ela fez sucesso com músicas que falavam de traições e amores não correspondidos – (Foto: Will Dias/Futura Press/Folhapress)
Em 2019 e 2020, Marília foi a cantora mais ouvida do Brasil em serviços de streaming de música como o Sportify, onde tem mais de 8 milhões de seguidores – (Foto: Marília Mendonça/Facebook/Reprodução)
Marília Mendonça morreu em um acidente de avião no dia 5 de novembro de 2021, quando o avião em que estava caiu perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, Minas Gerais – (Foto: Corpo de Bombeiros de MG/AFP)
Marília deixa um filho de apenas um ano e 10 meses, o menino Léo. Ele nasceu em 16 de dezembro de 2019, fruto da relação da artista com o cantor e compositor Murillo Huff – (Foto: Marília Mendonça/Facebook/Reprodução)