Após a morte de Marília Mendonça em um acidente aéreo em Minas Gerais, nesta sexta-feira (5), um vídeo de Paulo Gustavo recebendo a cantora no Prêmio Multishow, em 2019, começou a viralizar na web. Na ocasião, o humorista, que morreu vítima da Covid no começo de maio deste ano, ajuda a cantora a subir as escadas para o palco ao som de Todo Mundo Vai Sofrer.

Continua depois da publicidade

> Velório de Marília Mendonça é encerrado em Goiânia; corpo segue em cortejo

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Os internautas logo relacionaram o momento com a “chegada de Marília Mendonça ao céu”. Na premiação, Marília Mendonça levou o prêmio de Melhor Show do Ano.

Continua depois da publicidade

Marília Mendonça nasceu em 22 de julho de 1995, na cidade de Caratinga, Minas Gerais
Marília Mendonça nasceu em 22 de julho de 1995, na cidade de Caratinga, Minas Gerais – (Foto: Adriano Vizoni/Folhapress/BD)
Ela ganhou destaque após o lançamento do DVD “Marília Mendonça — Ao Vivo” em 2016
Ela ganhou destaque após o lançamento do DVD “Marília Mendonça — Ao Vivo” em 2016 – (Foto: Adriano Vizoni/Folhapress/BD)
Tornou-se um dos principais nomes do chamado
Tornou-se um dos principais nomes do chamado “Feminejo”, vertente feminina do sertanejo universitário, que impulsionaram também o sucesso de outras artistas como Maiara e Maraisa e Nayara Azevedo – (Foto: Will Dias/Futura Press/Folhapress)
A cantora ficou conhecida como a
A cantora ficou conhecida como a “Rainha da Sofrência”. Ela fez sucesso com músicas que falavam de traições e amores não correspondidos – (Foto: Will Dias/Futura Press/Folhapress)
Em 2019 e 2020, Marília foi a cantora mais ouvida do Brasil em serviços de streaming de música como o Sportify, onde tem mais de 8 milhões de seguidores
Em 2019 e 2020, Marília foi a cantora mais ouvida do Brasil em serviços de streaming de música como o Sportify, onde tem mais de 8 milhões de seguidores – (Foto: Marília Mendonça/Facebook/Reprodução)
Marília Mendonça morreu em um acidente de avião no dia 5 de novembro de 2021, quando o avião em que estava caiu perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, Minas Gerais
Marília Mendonça morreu em um acidente de avião no dia 5 de novembro de 2021, quando o avião em que estava caiu perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, Minas Gerais – (Foto: Corpo de Bombeiros de MG/AFP)
Marília deixa um filho de apenas um ano e 10 meses, o menino Léo. Ele nasceu em 16 de dezembro de 2019, fruto da relação da artista com o cantor e compositor Murillo Huff
Marília deixa um filho de apenas um ano e 10 meses, o menino Léo. Ele nasceu em 16 de dezembro de 2019, fruto da relação da artista com o cantor e compositor Murillo Huff – (Foto: Marília Mendonça/Facebook/Reprodução)

Leia mais em Metrópoles, parceiro do NSC Total.

Leia também

Chapecoense homenageia Marília Mendonça após morte em acidente áereo

Relembre a carreira de Marília Mendonça, cantora morta em acidente aos 26 anos

Marília Mendonça foi um ícone do empoderamento feminino na música sertaneja

Destaques do NSC Total