nsc
an

Atropelamento

Vídeo flagra cadeirante sendo atropelado ao tentar atravessar a rua em Joinville

Apesar do susto, o homem não se feriu gravemente

15/10/2021 - 10h41 - Atualizada em: 15/10/2021 - 14h48

Compartilhe

Sabrina
Por Sabrina Quariniri
Imagens foram gravadas por uma câmera de segurança de um frutaria
Imagens foram gravadas por uma câmera de segurança de um frutaria
(Foto: )

Um cadeirante foi atropelado enquanto tentava atravessar a rua na noite de quinta-feira (14), no bairro Jardim Iririú, em Joinville. As imagens foram registradas por uma câmera de segurança de uma frutaria localizada a poucos metros de onde ocorreu o acidente. Apesar do susto, o homem não se feriu gravemente.

> ​Receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

O vídeo mostra o cadeirante subindo a rua Frontin e, após um veículo passar por ele na mesma direção em que seguia, outro carro, vindo no sentido contrário, não vê a vítima, dobra a esquina para entrar na rua Riacho de Santana e acerta a lateral da cadeira de rodas.

Com o impacto da batida, o homem cai no meio da pista e sua cadeira é arremessada. Após a colisão, o motorista desceu do carro para prestar socorro. Além disso, outras pessoas que passavam pelo local foram auxiliar o cadeirante.

A reportagem entrou em contato com o estabelecimento onde as câmeras estão instaladas e, conforme o proprietário, o homem teve ferimentos leves e foi levado em casa pelo motorista responsável pelo atropelamento. 

Já que houve entendimento entre os envolvidos, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do município não foram acionados e, portanto, não registraram a ocorrência.

Assista ao vídeo

Leia também

Bombeiros salvam bebê de um mês engasgado com leite materno em Papanduva; assista

Bailarina volta para casa após acidente em Joinville: ‘Poderia ter sido pior’

Quem é Dom Orlando Brandes, arcebispo catarinense que deu sermão contra o armamento

Colunistas