A influenciadora Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe deram mais sinais de que a vida a dois, de fato, acabou. O ex-casal, que anunciou o divórcio em maio deste ano, também encerrou a sociedade feita na Talismã Digital, empresa de agência digital. As informações são da CNN Brasil.
Continua depois da publicidade
Através de um comunicado da assessoria dos dois, o fim da parceria comercial foi confirmada. A explicação para eles seguirem caminhos diferentes nos negócios se deu pelo fim do relacionamento. “Talismã Digital foi uma empresa idealizada pelo ex-casal. Com o divórcio, é natural que seja extinta a sociedade”, diz a nota.
“As novas frentes de negócios de Virgínia terá sempre como base VF. Zé Felipe segue na Talismã Music, com foco em música e onde ele tem se dedicado a novas produções”, continua o comunicado.
Além de Virginia e Zé Felipe, a Talismã Digital tinha como assessorado o influenciador Lucas Guedes. A empresa realizava o agenciamento, conteúdo, publicidades e projetos dos assessorados. A partir de agora, o cantor seguirá na Talismã Music, empresa administrada pelo seu pai, Leonardo, e por Willian Passarinho.
Relembre término de Virginia e Zé Felipe
O casal anunciou o fim do relacionamento em maio deste ano, depois de cinco anos juntos. Eles são pais de Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 2 anos, e José Leonardo, de 1 ano de idade.
Continua depois da publicidade
Leia também
Zé Felipe chama atenção da internet com novo visual country, marca registrada de Ana Castela
Juntos? Vídeo vazado reforça rumores de romance entre Ana Castela e Zé Felipe






