A família de Isabel Veloso virou alvo de polêmica nas últimas semanas após a morte da influenciadora. Tudo começou quando Lucas Borbas, viúvo dela, acusou os familiares de Isabel de serem “interesseiros” e de não ajudarem a “realizar os sonhos dela”. Em respostas as acusações, Priscilla Kiekow, irmã de influencer, também se manifestou nas redes.
Continua depois da publicidade
Na última quarta-feira (4), Lucas abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e recebeu a seguinte pergunta de uma seguidora: “Os familiares da Bel estão te ajudando a correr atrás de realizar os sonhos dela?”.
“Não. Mas, tudo bem… a minha família era ela! E o único vínculo com eles era ela também! Agora minha família é meu filho! Aprendam: só tem ajuda onde há interesse financeiro!”, respondeu Lucas.
Após as acusações, a irmã de Isabel, Priscilla Kiekow, usou as redes sociais para rebater as alegações. Ela expôs prints que, supostamente, mostram que Lucas não responde às mensagens dela, incluindo vezes em que ela pede para ver o pequeno Arthur, filho dele com a influenciadora.
Em outra mensagem, ela reclama que Lucas não a avisou sobre a cremação de Isabel. “Crueldade o que vocês estão fazendo comigo”.
Continua depois da publicidade
Entenda a morte de Isabel Veloso
Isabel Veloso morreu no dia 10 de janeiro deste ano, aos 19 anos. A jovem enfrentava o câncer conhecido como Linfoma de Hodgkin desde os 15 anos, chegou a ser considerada uma paciente em estado terminal, mas depois anunciou a remissão da doença.
No dia 10 de novembro, Isabel Veloso recebeu alta depois de passar por um transplante de medula óssea. O transplante aconteceu no dia 24 de outubro e a alta médica veio ainda antes do tempo previsto. O transplante foi feito no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba (PR) e o doador foi seu pai, Joelson Veloso.
A influenciadora também teve que rebater críticas após internautas duvidarem que o diagnóstico dela fosse real.
Continua depois da publicidade
— Muita gente que duvidou de mim, que falou que eu não tinha nada, eu aguentei calada, enfrentei tudo, só seguindo minha vida e lutando por mim, pela minha família. Agora, sim, vocês podem falar que eu não tenho nada, porque agora, sim, eu não tenho nada porque eu venci assim — contou em entrevista.






