nsc
dc

Polêmica

Zezé Di Camargo se oferece para gravar com Sérgio Reis após desistência de artistas

Reis vai responder inquérito por incitar paralisão de caminhoneiros e pedir impeachment de ministros do STF

27/08/2021 - 16h00

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Zezé se manifestou através das redes sociais
Zezé se manifestou através das redes sociais
(Foto: )

O cantor Zezé Di Camargo manifestou apoio à Sérgio Reis e se ofereceu para participar do álbum após a desistência de artistas convidados. Reis vai responder inquérito por incitar paralisão de caminhoneiros em áudio vazado. Na gravação, o cantor pede também o impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). As informações são do G1.

- Se em 30 dias não tirarem os caras nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto. É assim que vai ser. E a coisa está séria - falou o cantor. 

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

> Sérgio Reis vai responder a inquérito por incitar paralisação de caminhoneiros

Zé Ramalho, Guilherme Arantes, Maria Rita, Guarabyra e Anastácia cancelaram a participação após polêmica. De acordo com o G1, o filho de Sérgio Reis confirmou que o disco não será mais gravado. Ainda assim, Zezé se dispôs a participar. 

- Sergião, você não está sozinho. O Brasil está com você. O que estão fazendo com você é de uma crueldade sem tamanho. Acho que as pessoas não entenderam ainda que a vontade do povo prevalece você é um homem do bem. Você é um homem que conheço há muitos anos, só fez o bem. Bem pra música sertaneja, pras pessoas que mais necessitam - disse o cantor em vídeo publicado no Instagram.

- E se realmente aconteceu isso de alguns artistas cancelarem a participação do seu DVD, eu me colocarei aqui à disposição. Eu quero participar, cantar uma música com você. É hora de a gente pegar o Serjão e colocar no colo, que nem ele colocou muita gente - completou.

A dupla João Bosco e Vinícius também se colocou a disposição para gravar uma das músicas. 

> Pai que matou filha de 13 anos em Criciúma é denunciado por sete crimes

- O Sérgio Reis já nos deu a honra de gravar conosco no CD Estrada de Chão. Então, nos colocamos à disposição pra gravarmos quando e onde você quiser. Você que manda - comentou a dupla em uma postagem no Instagram. 

Leia também

Caetano Veloso posta charge com crítica ao prefeito de Criciúma após demissão de professor

Lages é a única grande cidade de SC com queda no número de habitantes

Bolsonaro chama de 'idiota' quem quer comprar feijão ao invés de fuzil

Morte de gestantes por Covid-19 em SC aumentou 10 vezes em 2021

Colunistas