AO VIVO Governo do Estado volta a falar sobre compra de respiradores

Chefe da Casa Civil, secretário da Administração e Procurador-geral do Estado concedem entrevista coletiva nesta terça-feira

Compartilhe:

(Foto: Mateus Boaventura)

O chefe da Casa Civil, Douglas Borba, o secretário da Administração, Jorge Tasca, e o procurador-geral do Estado, Alisson de Souza, concedem nesta terça-feira (5), a partir das 17h, entrevista coletiva presencial sobre processos e etapas nas compras públicas. Em pauta, mais uma vez, a polêmica compra de respiradores que ainda não foram entregues, por R$ 33 milhões, com pagamento adiantado.

Continua após a publicidade

Ouça a entrevista coletiva na CBN Diário pelo 740 AM, app para IOS ou Android ou pelo player abaixo:

O episódio, revelado em reportagem pelo portal The Intercept Brasil há uma semana, resultou na demissão do secretário da Saúde, Helton Zeferino, em meio à crise do coronavírus, e motivou a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Assembleia Legislativa.

Continua após a publicidade

Leia também:

Empresa responsabiliza Estado por mudança na compra de respiradores e diz que vai entregar equipamentos

Governo investiga irregularidades na compra de respiradores

MP de Contas pede suspensão da compra dos respiradores pelo Governo de Santa Catarina