Homem que matou ex-esposa na frente da filha em Joinville é condenado a 31 anos de prisão

Conforme a denúncia, homem matou a mulher a facadas porque não aceitava o fim do relacionamento

Compartilhe:

Gabrielle Krossin tinha 37 anos e morava no bairro Vila Nova (Foto: Redes sociais/Reprodução)

O homem acusado de matar a ex-esposa Gabrielle Alexsandra Krössin Niemes foi condenado a 31 anos de prisão em regime fechado. O crime aconteceu em agosto de 2021 e a filha do casal, de 16 anos, presenciou o crime.

Continua após a publicidade

Filha de mulher morta pelo marido em Joinville tentou impedir o crime

A mulher de 37 anos estava em casa com a filha, no bairro Vila Nova, quando iniciou-se uma discussão durante a madrugada. A menina, que ouviu os gritos da mãe, viu ela sendo atacada a facadas pelo pai. “O fato criminoso implicou em graves sequelas psicológicas à filha da vítima, conforme ela descreveu em Juízo”, ressaltou a juíza Regina Aparecida Soares na decisão.

Continua após a publicidade

Conforme a denúncia do MP, o homem teria assassinado a mulher por não aceitar o fim do relacionamento. Por isso, a magistrada entendeu que o feminicídio foi cometido por meio torpe e cruel e o homem não poderá recorrer da decisão em liberdade.

Relembre o caso

O crime aconteceu aconteceu por volta das 3h40 na rua Augusto Eccel. Gabrielle foi encontrada pela polícia caída no chão da sala, já sem vida. Em conversa com os policiais, a filha da vítima informou que estava no quarto quando ouviu gritos da mãe.

Ao chegar no cômodo, a filha viu o pai em cima da esposa com uma faca em mãos. Segundo relato à polícia, a adolescente tentou puxar o homem, mas não conseguiu. Foi quando ele teria golpeado a mulher com a faca. Ela foi atingida na cabeça, pescoço, tórax, mãos e pernas.

Após o crime, o homem fugiu do local de carro e o veículo foi encontrado por outra equipe da PM, às margens da BR-101. Ele foi localizado depois no Hospital São José com algumas lesões porque teria tentado se matar ao se jogar na frente de um veículo na rodovia federal.

Continua após a publicidade

Quando recebeu alta, foi preso e, desde então, aguardava o julgamento na prisão.

Leia também

Ataque de abelhas contra família em SC deixa vítima com 450 ferroadas e mata dois cães

Continua após a publicidade

FAB vai investigar queda de avião com servidores do PR que matou 3 pessoas na divisa com SC

Bebê nasce empelicado em parto raro em SC: “Pacotinho de presente”