Usuários do Banco do Brasil e de outras instituições financeiras como Itaú, Santander e Caixa Econômica Federal relataram instabilidade nos sistemas e dificuldades para acessar serviços nesta segunda-feira (22).
Moisés considera passar por cima da regra federal para dispensar máscara ao ar livre
Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
No Twitter, usuários relataram que o aplicativo do Banco do Brasil não estava permitindo acesso e movimentações. A conta do banco na rede social respondeu alguns desses comentários no início da tarde reconhecendo o problema, mas dizendo que o problema havia sido solucionado. Até mesmo o acesso ao pagamento via Pix ficou indisponível em alguns casos.
A instabilidade também foi identificada pelo Site DownDetector, que monitora buscas por serviços que ficam fora do ar. A plataforma também indicou instabilidade no sistema de outros bancos, como Itaú, Caixa Econômica Federal e Santander. A conta do Santander no Twitter, no entanto, negou qualquer instabilidade por volta das 14h e disse que o que poderia ter ocorrido foi “alguma situação pontual”.
Olá! Tivemos uma instabilidade hoje cedo, mas já está regularizado. Acesse novamente, por favor. Lamentamos pelo transtorno e agradecemos pela compreensão.
— Banco do Brasil (@BancodoBrasil) November 22, 2021
Não estamos com nenhuma indisponibilidade, pode ter ocorrido alguma situação pontual. Caso esteja enfrentando algo pode me chamar por DM.
— Santander Brasil (@santander_br) November 22, 2021
Leia também
Concursos públicos de Santa Catarina têm novas regras
Ganhador da Mega-Sena em SC tem prisão decretada após não pagar pensão alimentícia
22 fotos inéditas revelam a proporção e o horror da Tragédia de 2008 no Vale do Itajaí
