Conta de água e esgoto vai aumentar 17% em Balneário Camboriú

Compartilhe:

Emasa vai aplicar dois anos e meio de reajuste de uma só vez (Foto: Diorgenes Pandini, Arquivo NSC)

A Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú (Emasa) anunciou reajuste de 17,78% nas tarifas de água e esgoto. A autarquia vai aplicar de uma só vez o aumento correspondente à variação do IPCA em 30 meses – o último reajuste havia sido feito em agosto de 2019. Vale para todos os proprietários de imóveis na cidade.

Continua após a publicidade

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

A Emasa informou que não aplicou a variação da inflação no período mais crítico da pandemia para não penalizar os consumidores. O aumento foi autorizado pela agência reguladora, a Aresc, e valerá a partir de maio, para as contas que chegarão aos consumidores em junho.

Continua após a publicidade

Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz – NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz

Leia mais​

Porto de Itajaí pode ficar com chineses ou árabes após leilão

“Jeitinho” na lei vai ajudar prédio de 140 andares em Balneário Camboriú; entenda

Continua após a publicidade

Guarapuava e Criciúma: por que o novo cangaço mira cidades de médio porte

Portuários vão a Lula contra desestatização do Porto de Itajaí prevista por Bolsonaro