Diante da crescente demanda por proteína congelada e outros produtos, a Segala’s Alimentos, de Gaspar, Santa Catarina, está investindo para dobrar as atividades. A empresa, fundada e presidida por Alexandro Segala, está concluindo expansão orçada em R$ 160 milhões para ampliar sua infraestrutura. A inauguração será em julho deste ano.
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
– Trabalhamos com toda a parte frigorificada de proteínas, alimentos resfriados e também importamos. Somos os maiores importadores de batata frita do Brasil. Agora, com essa ampliação, passaremos a atuar também com distribuição de alimentos secos, que não requerem refrigeração – explica o empresário.
Veja mais fotos sobre a Segala’s Alimentos, do Vale do Itajaí:
Nesta terça-feira, o empresário participou de evento na Casa D’Agronômica, no qual o governador Jorginho Mello e o secretário de Estado da Fazenda, Cleverson Siewert, assinaram protocolos para programas de incentivo. A Segala’s foi beneficiada com o Pró-Emprego, que é um incentivo tributário para quem gera novos empregos no estado.
Alexandro Segala informa que a projeção é de que essa expansão vai gerar cerca de 220 postos de trabalho diretos, de forma gradativa, à medida que for ampliada a atividade. Atualmente, a empresa conta com cerca de 1,4 mil pessoas envolvidas diretamente na operação, incluindo funcionários, representantes comerciais e transportadores.
A Segala’s Alimentos está situada às margens da BR-470, em Gaspart, próximo de Blumenau. Distribui alimentos para a Região Sul e se destaca pela qualidade.
Leia também
Quem é o novo presidente da Federação das Empresas Juniores de Santa Catarina
Empresas de SC faturam R$ 1,26 trilhão em 2024, revela o secretário da Fazenda
Outback inaugura segundo restaurante em Florianópolis
SC participa de projetos nacionais inéditos para descarbonizar o setor automotivo
Ministro da Economia de Portugal debate acordo Mercosul e União Europeia em SC





