nsc
nsc

Política

O que está no roteiro de Bolsonaro em Balneário Camboriú

Compartilhe

Dagmara
Por Dagmara Spautz
23/06/2022 - 18h42 - Atualizada em: 24/06/2022 - 07h12
Bolsonaro em Marcha para Jesus em Manaus
Bolsonaro em Marcha para Jesus em Manaus (Foto: Alan Santos, PR)

O presidente Jair Bolsonaro é aguardado para a Marcha para Jesus, evento do Conselho de Pastores de Santa Catarina que ocorre em Balneário Camboriú no próximo sábado (25). Será o terceiro evento evangélico desse tipo que contará com a presença do presidente da República em menos de um mês - Bolsonaro participou recentemente da Marcha para Jesus em Manaus (AM) e Curitiba (PR).

Receba notícias do DC via Telegram

Como é de praxe, o avião presidencial descerá no Aeroporto de Navegantes na manhã de sábado (25). Bolsonaro viajará acompanhado da primeira-dama, Michele Bolsonaro, que tem intensificado a presença em compromissos de pré-campanha para as Eleições 2022 ao lado do presidente. A chegada ao aeroporto é prevista por volta de 8h45min.

A princípio, o presidente deve seguir de carro até Balneário Camboriú pela BR-101, cercado por uma equipe de segurança. Mas é possível que, ao invés disso, Bolsonaro siga de helicóptero.

A Marcha para Jesus está marcada para 9h, partindo da Praça Almirante Tamandaré em direção ao Pontal Norte. O presidente deve discursar próximo à roda gigante, onde uma estrutura começou a ser montada nesta quinta-feira para receber o evento.

Após o encontro evangélico, Bolsonaro terá um almoço com lideranças políticas e empresários catarinenses. Entre as presenças confirmadas está Luciano Hang. Cerca de 250 pessoas devem participar da recepção, que ocorrerá no restaurante do monumento Cristo Luz. Após o almoço, Bolsonaro e Michele voltarão a Brasília.

Sem motociata

Desta vez, o presidente nçao participará de motociata em Santa Catarina. Segundo o ex-secretário nacional de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Junior, não houve tempo hábil para organização com as forças de segurança e as prefeituras envolvidas.

Apoiadores pretendem seguir acompanhar o presidente em uma “jetciata”, uma motociata aquática pela Praia Central. No entanto, o evento poderá ter restrições devido ao período de pesca da tainha. A prefeitura recomendou ainda em maio que as embarcações mantenham distância das áreas de captura durante a safra.

Delegado da PF no caso Milton Ribeiro diz que houve interferência na investigação

Tudo sobre as Eleições 2022

Receba minhas publicações no NSC Total pelo Whatsapp - https://bit.ly/3PFMHCS

Se preferir, participe do meu canal do Telegram e o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz - NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz

Leia mais

​Opinião: Imolados na floresta, Dom e Bruno expõem ao mundo Brasil sombreado pela barbárie

Deputadas ouvem na Alesc que mulher trabalha e homem lidera; o nome disso é machismo

"Mal posso esperar", ironiza delegado da PF ao saber que será processado por Jorginho Mello

Protótipo testará navios de guerra que serão construídos em Itajaí

Governo absolve servidores que atuaram na compra de respiradores por R$ 33 milhões em SC

Dagmara Spautz

Colunista

Dagmara Spautz

O que acontece de mais relevante em boa parte do litoral catarinense, especialmente Itajaí e Balneário Camboriú. Fontes exclusivas e informações de credibilidade nas áreas de política, economia, cotidiano e segurança.

siga Dagmara Spautz

Dagmara Spautz

Colunista

Dagmara Spautz

O que acontece de mais relevante em boa parte do litoral catarinense, especialmente Itajaí e Balneário Camboriú. Fontes exclusivas e informações de credibilidade nas áreas de política, economia, cotidiano e segurança.

siga Dagmara Spautz

Mais colunistas

    Mais colunistas