Desaparecida desde o último domingo (9) em Estância Velha, no Rio Grande do Sul, a cabeleireira Lourdes Clenir de Oliveira Mello, 48 anos, acabou encontrada morta na noite desta quarta-feira (12), no porta-malas de um carro às margens da BR-101 em Içara, no Sul de Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
A Polícia Civil já vinha investigando o desaparecimento de Lourdes. Conforme as primeiras informações da filha da vítima, que mora em Santa Catarina, a cabeleireira havia rompido um relacionamento e seu ex-namorado a vinha ameaçando desde então. Segundo informações de Gaúcha ZH, ele é considerado o principal suspeito. Lourdes descobriu uma traição dele há poucas semanas e rompeu o relacionamento. Com o comportamento violento do ex-namorado, ela havia conseguido uma medida protetiva da Justiça. O delegado Rafael Sauthier, de Estância Velha, está respondendo pelo caso.
Em Içara, moradores do Bairro Barracão estranharam que o veículo Corsa preto, com placas do Rio Grande do Sul, estava estacionado desde segunda-feira na frente de uma casa. Nesta quarta, por volta das 21h, o alarme disparou. Com isso, a Polícia Militar foi acionada. Chegando ao local, os PMs inspecionaram o carro, localizando o corpo da cabeleireira no porta-malas.

Os policiais apuraram, ainda, que vizinhos de Lourdes observaram movimento e ouviram gritos na casa dela no último domingo, em Estância Velha. A cabeleireira morava sozinha. A polícia constatou, depois, que havia sangue no imóvel, além de diversos objetos quebrados, resultantes de uma possível briga.
Continua depois da publicidade
Leia também:
> Cidade de SC afasta 300 servidores da saúde por causa da Covid
> Em SC, ministra da Agricultura diz que Conab vai virar agência de inteligência
> Conta de Luciano Hang no Twitter é suspensa por violar regras