Numa iniciativa da Federação das Associações Empresariais de SC (Facisc) e Instituto de Desenvolvimento Econômico Local (Idel) em parceria com o Instituto Educacional da Economia Bávara (BBW), da Alemanha, um grupo de lideranças catarinenses participa de Seminário Internacional de Turismo e Sustentabilidade no distrito alemão de Regen. A programação vai até sexta-feira e visa proporcionar informações e exemplos de turismo sustentável.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

A comitiva de SC é integrada pela prefeita de Urubici, Mariza Costa; o prefeito de Grão Pará, Hélio Alberton Junior; a secretária municipal de Turismo de Bom Jardim da Serra, Sandra Regina Vieira Padilha; o presidente da Associação Empresarial de Urubici, Henrique Folster Martins; o prefeito de Orleans, Jorge Luiz Koch; o deputado estadual Rodrigo Minotto e os consultores do IDEL, Andreas Dohle e Aline Nandi.

O objetivo principal é identificar alternativas para impulsionar o turismo em parques naturais. Por isso, integram o grupo líderes dos municípios onde estão baseados o Parque Nacional São Joaquim, futuro Parque Nacional Serra Catarinense e, do Parque Estadual Janela Furada.

Neste evento na Alemanha, além do grupo de catarinenses que representam o Brasil, participam lideranças da Armênia (ex-colônia da Rússia), e República Tcheca.

Continua depois da publicidade

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Leia também:

Como multinacional gaúcha fundada por catarinenses investe e inova em SC

Sebrae Nacional e Sebrae SC definem crédito especial a negócios afetados por chuvas

Celesc vai emitir R$ 800 milhões em debêntures no próximo mês

Summit Saúde incentiva startups e debate uso do ChatGPT no consultório

Programa Floripa Mais Tec recebe 12,5 mil inscrições

Neoindustrialização abre oportunidades globais, mas regulações preocupam

Destaques do NSC Total