A nova gestão da Unimed Grande Florianópolis, maior cooperativa médica de Santa Catarina, responsável por serviços de saúde para mais de 200 mil pessoas, acaba de completar 100 dias. Em reunião com associados, o novo presidente, o médico Ademar José de Oliveira Paes Junior, informou que estão sendo desenvolvidas ações para melhorar os serviços prestados e entre as novidades estão a Cooperativa Digital e o Núcleo de Inteligência.

Continua depois da publicidade

– A região da capital catarinense tem tudo para se tornar referência nacional em vida saudável – afirmou o presidente, que completará nesta quinta-feira os 100 primeiros dias à frente da Unimed Grande Florianópolis, que conta com 2 mil médicos cooperados.

A Cooperativa Digital visa usar a tecnologia para ampliar acesso aos serviços por parte dos clientes. O Núcleo de Inteligência terá informações ágeis para a tomada das melhores decisões em benefício aos pacientes e profissionais que fazem o atendimento.

A Unimed Grande Florianópolis, que vai completar 54 anos no próximo mês, conta também com infraestrutura própria para melhor atender os pacientes. Tem o Hospital Unimed em São José, o pronto atendimento geral e ortopédico adulto-infantil no Centro de Florianópolis, centro de diagnóstico por imagem e centro cardiológico. Além disso, tem, também, 500 prestadores de serviços.

– Com o cuidado centrado no paciente e no médico, reafirmamos nosso compromisso com a prosperidade e perenidade da UGF. Meta que vamos alcançar com uma nova fase, mais digital, mais eficiente e mais próxima de todos os que fazem parte da nossa história – afirmou Ademar Paes na reunião sobre os 100 primeiros dias de gestão.

Continua depois da publicidade

Na avaliação dele, é crescente o papel da cooperativa, não apenas no atendimento aos clientes, mas ao lado da sociedade como um todo, na promoção de qualidade de vida, prevenindo doenças e, assim, promovendo bem-estar.

Leia também

Líderes de multinacionais de SC que vendem aos EUA participam de reunião com ministros

Gigante de energia com sede em SC faz captação bilionária em “Debêntures Verdes”

Exportações de pescados de SC aos EUA via portos estão suspensas e por avião seguem até agosto

Importadores dos EUA cancelam os contratos de compra de móveis de SC com alíquota de 50%