Os 50 anos da dupla Chitãozinho e Xororó serão celebrados em Blumenau com show no aniversário da cidade, dia 2 de setembro. Os sertanejos subirão ao palco do Setor 2 do Parque Vila Germânica. Ingressos para o público em geral começaram a ser vendidos nesta quinta-feira (6), às 12h.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região direto no Whatsapp

A turnê “50 Anos – Por Todos os Anos” começou no ano passado, já passou por Florianópolis e, neste sábado, passará por Balneário Camboriú. No espetáculo, os artistas fazem um resgate dos maiores sucessos nas cinco décadas de carreira.

Reis da música sertaneja no Brasil, os irmãos venderam mais de 40 milhões de discos, lançaram 37 álbuns inéditos e dez DVDs, conquistaram cinco prêmios Grammy, estrelaram programas de televisão e foram homenageados pela escola de samba X-9 Paulistana, que transformou a história deles em enredo.

Os ingressos mais baratos à venda para o show de Chitãozinho e Xororó em Blumenau custam R$ 360 (R$ 180 a meia entrada), mais 10% de taxa de serviço da compra online. Também há espaços com mesas. A última passagem de Chitãozinho e Xororó por Blumenau foi em 2017, também na Vila Germânica.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região direto no Whatsapp

Leia também

Loja de veículos e rede de gás estão na rota da duplicação da BR-470 em Blumenau

Vagas de Área Azul pintadas na madrugada surpreendem comerciantes de Blumenau

Projeto de Dia Sem Carne em Blumenau gera críticas e prefeito antecipa veto

Demissões na Coteminas despertam antigos traumas de Blumenau

Destaques do NSC Total