Estão definidas as operações comerciais da nova praça de Blumenau, a Estação Unifique, ao lado da prefeitura. A Insight, concessionária do espaço, precisa oferecer no local, por obrigação contratual, os serviços de confeitaria, restaurante e loja de souvenirs.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região direto no Whatsapp

A confeitaria ficará a cargo do Curt Wine Bar, com sede na Rua Curt Hering. O estabelecimento também funcionará como happy hour à noite. A loja de souvenirs será locada à Trecos e Mimos, loja de artesanato que possui unidade perto da Praça Doutor Blumenau, na Rua XV de Novembro.

A maior operação, do restaurante, será tocada pela própria Insight, dos ex-vereadores Fábio Fiedler e Robinsom Soares. O chef Marcos Nicoletti, do Essenwagen, será o responsável pelo cardápio, ainda em elaboração. O plano é servir bufê no almoço e jantar à la carte.

Um outro detalhe interessante da praça é o espaço da criançada, projetado para suportar o peso de adultos. Assim, pais e filhos poderão brincar juntos.

Continua depois da publicidade

A inauguração está agendada para 1º de julho.

Receba textos e vídeos do colunista Evandro de Assis direto do Whatsapp

Leia também

Prevenção a ataques como o de Blumenau passa por reafirmar a escola

Na briga entre Ambev e Heineken, Blumenau tenta salvar pregão da Oktoberfest

Blumenau lança edital milionário para instalar radares eletrônicos

Blumenau anuncia 125 câmeras e mais psicólogos em escolas e creches