Em Campinas, a Ponte Preta prepara a sua decisão. Ingressos mais baratos, que vão custar R$ 10,00, e mobilização interna para fazer uma verdadeira “final de Copa do Mundo” contra o Avaí e contra o rebaixamento.

Continua depois da publicidade

Veja os motivos para o Avaí comemorar o retorno do meia Giovanni

Titular abandona treino mais cedo e vira dúvida no Avaí

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Se o Avaí não entender o tamanho do jogo e não entrar na mesma sintonia, corre o risco de ser atropelado pelo adversário. Sim, se o Avaí entrar em campo imaginando que ainda tem folga para decidir sua permanência depois, corre sérios riscos no Moisés Lucarelli. 

Continua depois da publicidade

Wilson não será o goleiro do Figueirense no Campeonato Catarinense 2024

No Figueirense o que muda para José Carlos Lages? Fica ou sai?

Há dois jogos, depois da vitória sobre o Ceará, o técnico Eduardo Barroca disse que o time faria contra o ABC uma “final de Copa do Mundo”. Ficou no discurso. Diante de todas as fragilidades do ABC, o Avaí fez um jogo morno e acomodado. Desta vez, o adversário é mais forte e tradicional, além disso está se preparando para decidir. 

O Avaí tem que entrar em campo com espírito de decisão e energia para competir 90 minutos. Não há mais o que esperar. Se o Avaí perder o jogo, pode se complicar na tabela restando depois apenas três jogos.

Destaques do NSC Total