Vitória com placar mínimo, de 1 x 0, e sufoco no final. Cenário perfeito para que o melhor jogador do Avaí na Série B aparecesse novamente como destaque. Igor Bohn fez sete defesas no jogo, quatro de finalizações dentro da área, e pelo menos duas espetaculares.

Continua depois da publicidade

Não acreditam no campeonato, mas querem a glória e o reconhecimento

Avaí vence a Ponte Preta e encaminha permanência na Série B

Federação muda data da segunda semifinal entre Concórdia e Avaí pela Copa SC

Igor Bohn foi o melhor do Avaí no jogo. Igor Bohn foi o melhor do Avaí no campeonato. Igor Bohn foi o melhor e é o melhor do Avaí 2023. Indiscutivelmente. Na estatística, nos números, e na sensação de quem viu o Avaí durante a temporada.

Continua depois da publicidade

Avaí e Hercílio Luz favoritos? Quem é quem nas semis da Copa Santa Catarina

Com Barroca, Avaí é primeira página da tabela

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

A disputa em Campinas, contra a Ponte Preta, foi aberta, um jogo espaçado das duas equipes, com o Avaí melhor no primeiro tempo, e a Ponte Preta melhor no segundo tempo, mas tudo muito na transpiração, pouco na organização e na qualidade.

Avaí tem apenas uma derrota como visitante sob o comando de Eduardo Barroca

Agora restam três jogos para o Avaí cumprir seu ano na Série B. Vai ficar na segundona para 2024, mas precisa entender que foi um 2023 muito ruim. Nada a comemorar. A permanência traz alívio. Apenas alívio. E quando o goleiro é o destaque da temporada é porque o time deixou muito a desejar.

O jogo? Bem, o jogo não tão “Bohn” quanto o goleiro. O torcedor avaiano tem mais um nome pra colocar na sua galeria de heróis. Igor Bohn jamais será esquecido. Pelas defesas, pelo jogo, pelo ano que fez. Igor foi muito mais que “Bohn”. Foi excelente durante toda a temporada.

Destaques do NSC Total