nsc
    nsc

    FRANQUIA AMERICANA

    Johnny Rockets chega à Grande Florianópolis

    Compartilhe

    Leo
    Por Leo Coelho
    11/02/2021 - 13h54 - Atualizada em: 11/02/2021 - 18h20
    Inauguração ocorre na quarta-feira, dia 17 , e será a primeira unidade do restaurante em Santa Catarina
    Inauguração ocorre na quarta-feira, dia 17 , e será a primeira unidade do restaurante em Santa Catarina (Foto: Johnny Rockets/Divulgação)

    A primeira unidade do restaurante Johnny Rockets em Santa Catarina abrirá na próxima quarta-feira, dia 17 de fevereiro. Conhecida pelos seus burguers, shakes, fries e pratos prontos, a franquia será inagurada no Shopping Itaguaçu, na cidade de São José.

    > Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

    Fundado em 1986, em Los Angeles, na Califória, o Johnny Rockets é uma franquia internacional que resgata a essência dos restaurantes dos anos 50, e oferece itens de cardápio inovadores e de alta qualidade. Apresentando um toque moderno no conceito clássico de american dining – com assentos confortáveis e áreas perfeitas para se reunir com amigos e família, serviço acessível e música que combina clássicos icônicos com a cultura pop, a marca opera cerca de 380 restaurantes entre lojas próprias e franquias em 35 países ao redor do mundo.

    > Jacarés “curtem” a Praia do Forte durante o Verão em Floripa

    > Gêmeas fazem cirurgia para mudança de sexo em Blumenau

    Consolidada como uma das maiores redes de hamburgueria do país, a marca pretende dobrar sua operação até 2022, saltando de 30 para 60 lojas.
    Consolidada como uma das maiores redes de hamburgueria do país, a marca pretende dobrar sua operação até 2022, saltando de 30 para 60 lojas
    (Foto: )

    O plano de expansão da rede almeja 150 unidades no país em 2025. O objetivo é desenvolver e implantar novos modelos de negócios, levando-a a capitais onde ainda não está presente com o modelo tradicional. Nas cidades onde a marca já está presente, a meta é encontrar oportunidades tanto para o modelo tradicional, quanto para operações em novos modelos como Fast casual; Express, Johnny Go e Drive Thru. Estes últimos permitirão a expansão da rede para cidades de menor porte, já que tanto o investimento quanto o custo operacional são mais baixos.

    Leia também

    Veja o calendário de pagamentos do PIS/Pasep 2020-2021

    Concursos públicos em SC: veja vagas abertas em fevereiro, salários e como se inscrever

    Férias de Bolsonaro em Santa Catarina tem roteiro de pesca no Carnaval

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas