Jurerê Internacional, em Florianópolis, um dos principais empreendimentos imobiliários e conhecido destino turístico do Brasil, ganha uma nova identidade de marca a partir desta quinta-feira (16) e passa a ser “Jurerê in_”. A iniciativa tem como objetivo reforçar os valores do empreendimento para seguir como um modelo de comunidade sustentável, que inspira um convívio harmonioso e respeitoso entre as pessoas e natureza. 

Continua depois da publicidade

> Receba mensagens no WhatsApp com notícias de Santa Catarina

Depois de um longo período de pesquisa e trabalho junto aos moradores, turistas, comerciantes e investidores foi possível identificar a necessidade de uma mudança na marca, a fim de explicitar ainda mais os sentimentos genuínos daqueles que vivem e convivem na comunidade. 

Assista ao vídeo de Jurerê In_:

A nova marca seguirá mantendo a referência ao Internacional, que ajudou a posicionar o empreendimento no mercado imobiliário e em sua busca de oferecer um padrão de qualidade inspirado nas urbanizações e comunidades do exterior. 

> Baiano, o ambulante mais antigo de Jurerê Internacional, morre em Floripa

Continua depois da publicidade

Jurerê in_ também dará novos significados ao espaço, além de reforçar valores importantes que contribuíram para o seu sucesso ao longo dos últimos 41 anos, se tornou exemplo de desenvolvimento imobiliário.

E, reafirmando sua identidade com Santa Catarina e Floripa, a campanha de lançamento tem um jingle interpretado pelos artistas locais Laura Padaratz e Chico Martins, que é da Banda Dazaranha. O trabalho ainda contou com a participação do músico Luis Meira para violão e guitarra. É uma forma de valorizar aquilo que é local, com a cara de Jurerê in_.

Leia também

Empresário Max Gonçalves morre em Santa Catarina

Noite de celebração reúne nomes da arte e da arquitetura de SC

Starbucks vai abrir nova unidade no centro de Florianópolis

Dazaranha & Camerata Florianópolis recebem Disco de Ouro

Florianópolis atrai onda de investimentos que supera R$ 2,5 bilhões