Um bar de Blumenau decidiu fazer uma ode ao chinelo. Clientes que frequentarem a Balbúrdia neste domingo (16) com os “pés livres” ganharão, na chegada, um copo de chope.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

A curiosa ação faz parte de um evento promovido pela cervejaria, que está sendo chamado de “Havaiana’s Day”. O brinde vale também para quem dar as caras com uma outra marca de calçado.

Para Rafael Marghotti, um dos sócios do bar, chinelo é sinônimo de um conforto que vem a calhar diante do calorão de verão verificado nos últimos dias. Nesta quarta (12), a sensação térmica em Blumenau chegou a 43,3°C.

No evento, haverá ainda um inusitado concurso para eleger o chinelo mais bonito e o mais “guerreiro” – aquele surrado que já passou por poucas e boas.

Continua depois da publicidade

Leia também

Shein coloca SC no foco da expansão de vendas no Brasil em 2025

Empresário de Blumenau será o novo presidente da federação das Ampes de SC

Oktoberfest Blumenau apresenta cartaz da edição 2025 e barra cavalos em desfiles

Com “cara” de Dubai, condomínio de ultraluxo em SC terá spa gigante e cobertura de R$ 50 milhões