A catarinense Selbetti, provedora de soluções de tecnologia, comprou a startup paulista Eirprice, especializada em inteligência de precificação e monitoramento avançado de dados no comércio eletrônico (e-commerce). O valor do negócio não foi divulgado.

Continua depois da publicidade

Anunciada nesta quarta-feira (25), a aquisição é a segunda feita pela empresa de Joinville em um intervalo de um mês. No fim de maio, a Selbetti já havia comunicado a compra da Unirede Inteligência em TI, empresa especializada em coleta de dados e monitoramento de ambientes físicos e digitais.

Fundada em 2019, a Eirprice é a terceira empresa incorporada pela Selbetti em 2025 – e a 43ª desde 2014. A startup, uma das pioneiras no uso de inteligência artificial aplicada à precificação e monitoramento do varejo físico e digital, será integrada à unidade de negócios ligada à experiência de varejo da companhia, ampliando a oferta de soluções tecnológicas para este segmento.

Segundo a Selbetti, esse braço do negócio no varejo mira um faturamento de R$ 60 milhões nos próximos dois anos.

A Eirprice, informou a empresa, tem como diferenciais a alta assertividade na localização, parametrização inteligente, monitoramento e gestão dos preços e das plataformas de precificação dinâmica, que sinalizam ao varejo e à indústria o potencial e o aumento da rentabilidade, além da personalização de relatórios fornecidos aos clientes com análises do mercado, incluindo do valor de frete, prazo de entrega e parcelamento.

Continua depois da publicidade

Quais as maiores empresas de SC

Segundo o Ranking Valor 1000, com as posições em nível nacional

Leia também

Havan investe R$ 95 milhões em uma única loja, mira mais inaugurações em 2025 e já projeta 200ª filial

Municipalização do Sesi em Blumenau avança na Alesc e só depende de uma última canetada

18 ideias para o novo centro de inovação de Blumenau dadas por “pratas da casa”

Helicóptero Arcanjo 03 dos bombeiros se prepara para voltar à base de Blumenau