O loteamento que exigiu a maior obra de terraplenagem já feita em Blumenau foi oficialmente lançado na noite desta terça-feira (15) em um evento para autoridades e o mercado imobiliário. Com 41 lotes de 1,5 mil a 11,6 mil metros quadrados e valor geral de vendas (VGV) de R$ 85 milhões, o Hannover, localizado na Itoupava Central, leva a assinatura da PML Empreendimentos. A coluna já havia antecipado o projeto no final de julho.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

Voltado a indústrias, o loteamento fica na Rua Ricardo Georg, a cerca de 10 quilômetros da BR-470. Ocupa um terreno de 219 mil metros quadrados, dos quais 119 mil metros quadrados foram reservados para empresas de qualquer segmento. O investimento na construção foi de R$ 20 milhões.

Para se ter uma dimensão da obra, o empreendimento exigiu a movimentação de 600 mil metros cúbicos de terra, o equivalente a 50 mil viagens de caminhões. O loteamento já está pronto para começar a receber galpões. Dos 41 lotes, cinco já estão vendidos e dois, reservados. Do evento da última noite surgiram novos interessados, segundo a área comercial da PML.

Com o lançamento, o Hannover se tornou o maior loteamento industrial de Blumenau, informação confirmada pela prefeitura. Desde já é um reforço para empresas que querem crescer e não vinham encontrando espaço adequado para isso.

Continua depois da publicidade

Confira mais fotos do loteamento

Leia também

Avançam estudos para construção de novo teleférico em SC

Ranking das varejistas bilionárias do Brasil tem 12 empresas de SC; veja a lista

Solução mais “barata” pode viabilizar o Complexo do Sesi a Blumenau

Shopping de SC vai parar na badalada Times Square em Nova York

Receba notícias e análises do colunista Pedro Machado pelo WhatsApp

Destaques do NSC Total