nsc
nsc

Previsão do tempo

Frente fria deixar tempo instável em SC nesta quarta-feira

Compartilhe

Puchalski
Por Puchalski
16/11/2021 - 16h44 - Atualizada em: 17/11/2021 - 07h44
Tempo fica instável nesta quarta em toda SC
Tempo fica instável nesta quarta em toda SC (Foto: NSC Total)

As nuvens deverão predominar durante esta quarta-feira (17) em todas as regiões do Estado. Algumas poucas aberturas de sol até ocorrem de manhã, mas poucas áreas. Previsão de chuva que de manhã é mais entre Oeste e Serra. Ao longo da tarde para a noite ela se espalha por todas as regiões a medida que a frente fria avança pelo mar. Muito isoladamente temporais. As temperaturas da tarde ficam entre 25 e 27°C em muitas cidades subindo um pouco mais no Sul.

> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

QUINTA-FEIRA INSTÁVEL

As nuvens novamente irão predominar em todas as regiões com chance de chuva a qualquer hora. Isso devido a umidade que avança do mar devido um ar frio e uma baixa pressão nos níveis baixos da atmosfera. No Oeste, a chance de chuva é mais para de manhã ficando à tarde com algumas poucas aberturas de sol. Importante destacar que da Serra para o Litoral há chance de chuva forte. Um dia ameno já que mesmo durante à tarde a temperatura não sobe muito ficando entre 19 e 22°C.

> Combinação de vacinas contra a Covid-19? Entenda o que já se sabe

SEXTA-FEIRA AINDA COM UMIDADE DO MAR

Essa condição deixará o dia com céu encoberto com chuva fraca em momentos do dia no Sul, Litoral, Vale do Itajaí e Norte. Cidades da Serra e Meio Oeste ainda tem chance de chuva, mas intercalando com aberturas de sol. Quem está no Oeste termina a semana com sol e algumas nuvens.

Leia também:

Melhores horários para ir à praia em SC

Como são formados os preços dos combustíveis

O que significa cada bandeira na praia

Leandro Puchalski

Colunista

Puchalski

Leandro Puchalski é o meteorologista da NSC Comunicação. Explica como os fenômenos climáticos impactam na vida dos catarinenses.

siga Puchalski

Leandro Puchalski

Colunista

Puchalski

Leandro Puchalski é o meteorologista da NSC Comunicação. Explica como os fenômenos climáticos impactam na vida dos catarinenses.

siga Puchalski

Mais colunistas

    Mais colunistas