Previsão do tempo
A ilustração acima mostra que temos nesta quarta-feira a presença de um ar frio sobre o mar. O centro dessa massa de ar está afastado. Porém, pela posição dela, o vento está soprando de Leste/Nordeste no Litoral do Estado.
> Receba notícias em seu WhatsApp clicando aqui
Isso influencia o tempo para quem está no Norte, Vale do itajaí e Grande Florianópolis - onde boa parte do dia tem sol. No entanto, de maneira bem localizada - próximo de morro - há chance de chuva passageira, sobretudo, na próxima noite. Nas demais áreas do Estado, o dia tem sol e nuvens, com ele aparecendo mais no Sul e no Oeste.
> Vacinação da Covid em SC: locais, fases de aplicação, idades e tudo sobre
As temperaturas da tarde vão variar entre 24 e 26°C em muitas cidades como Florianópolis, Blumenau, Joinville e Caçador. No Sul, algo na casa dos 29°C em cidades como Criciúma, e 30°C no Oeste, em cidades como Chapecó.
A mesma massa de ar frio ficará sobre o mar trazendo vento Nordeste. Desta forma, a quinta tem aberturas de sol, mas entre momentos de chuva passageira no Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis. Demais regiões, sol e nuvens. Temperaturas muito parecidas com as desta quarta-feira.
Para quem gosta de calor, as tardes de sexta e sábado prometem ser as mais quentes da semana.
> Bolsonaro visita Chapecó após tratar cidade como exemplo no combate à pandemia
> Impeachment em SC: indefinição que prejudica a população
> "Só quero viver sem dor": mulher de SC com tumor raro na medula faz apelo por Canabidiol
Assine o NSC Total e tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo jornalístico de Santa Catarina
Deixe seu comentário: