Os bares e restaurantes de Florianópolis não poderão receber clientes à noite e também nos finais de semana. A medida será anunciada ainda nesta segunda-feira (22) pelo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, que discute o assunto nesta tarde. 

Continua depois da publicidade

> Saiba o que vai voltar a fechar nesta semana em Florianópolis

Estes estabelecimentos poderão operar com atendimento no salão somente em dias da semana e durante o dia. O delivery estará permitido à noite e nos finais de semana. Outra medida a ser adotada em Florianópolis é a obrigação de uso de máscara em toda a cidade.

As medidas são consequência do aumento de casos do novo coronavírus e das diversas aglomerações de público neste final de semana. Outras medidas restritivas também serão anunciadas pela prefeitura nesta segunda-feira. As regras valem a partir desta quarta-feira (24).

> Serviços em Florianópolis que geram mais casos de transmissão serão suspensos, afirma Gean Loureiro

Continua depois da publicidade

Neste domingo (21), o colunista Ânderson Silva noticiou, com exclusividade, que o prefeito Gean Loureiro iria decidir sobre novas restrições em Florianópolis em reuniões nesta segunda. No sábado, Ânderson noticiou que Gean havia colocado Florianópolis em sinal de alerta, após duas novas mortes por coronavírus – e imagens de ruas lotadas no centro da capital. Nesta segunda, em entrevista à NSC TV, Loureiro reafirmou que poderia haver um novo fechamento geral em Florianópolis.

Destaques do NSC Total