O Avaí recebe o Próspera às 20h30 desta quarta-feira (28), na Ressacada, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense. Com a vitória por 1×0 na primeira partida e melhor campanha no torneio, o Leão da Ilha avança para a semifinal até com derrota por um gol de diferença. As equipes somam seis suspensos após a confusão ao final do encontro passado.

Continua depois da publicidade

> O pré-jogo da CBN Diário inicia às 19h

A partida terá narração de Salles Jr., comentários de Roberto Alves, reportagem de Kadu Reis e plantão esportivo de Luiz Gonzaga.

Participe da transmissão enviando mensagens para o WhatsApp (48) 99181-3800 (basta clicar no link).

Acompanhe pelo 740 AM, 91.3 FM, app NSC Total, Facebook, YouTube ou assista abaixo:

O Leão da Ilha não perde há 10 jogos e vive a maior sequência sem sofrer gols da história do clube, oito partidas. A última vez que a meta de Gledson foi vazada ocorreu há um mês, em empate diante do Próspera, na sexta rodada do estadual. Se mantiver o sucesso defensivo, o time azurra comandado por Claudinei Oliveira avança para a semifinal. 

Continua depois da publicidade

> Faraco: Confusão entre Avaí e Próspera: técnico Paulo Baier é denunciado em três artigos do CBJD

O jogo de ida deixou marcas nas equipes, sendo as mais profundas no Próspera. O time do Sul do Estado não terá o seu técnico, Paulo Baier, na Ressacada. Além dele, o lateral-direito Sueliton, o zagueiro Lastra e o volante Eduardo foram expulsos e cumprem suspensões. No lado azurra, o volante Wesley e o atacante Getúlio, reservas, ficam de fora após os cartões vermelhos no tumulto.

Leia mais

> Faraco: Avaí tem contas rejeitadas e Conselho cita “descontentamento” com a forma como o clube é gerido

> Roberto Alves: Presidente do Avaí vive momento de fragilidade política

> Rildo comprova atraso salarial na Justiça e pede indenização milionária ao Avaí

Destaques do NSC Total