O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou à prisão domiciliar após uma manhã de exames em um hospital particular de Brasília. Ele saiu da unidade de saúde por volta das 14h deste domingo (14) acompanhado do filho Jair Renan, vereador em Balneário Camboriú.
Continua depois da publicidade
Dezenas de pessoas estavam na porta do Hospital DF Star aguardando por Bolsonaro. Apesar do semblante abatido e com um curativo aparente na região do pescoço, o ex-presidente acenou com a mão para o público e chegou a esboçar um sorriso aos gritos de incentivo.
De acordo com o boletim médico, Bolsonaro, que deu entrada na unidade por volta das 8h, fez exames de sangue, de imagem e tirou oito lesões de pele nas regiões do tronco e braço direito. Os resultados dos exames devem ser divulgados nos próximos dias.
A ida ao hospital teve autorização do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Essa foi a primeira vez que o ex-presidente Jair Bolsonaro deixou a prisão domiciliar desde que foi condenado a 27 anos e 3 meses de prisão pela Primeira Turma do STF, na última quinta-feira (11).
Entenda a situação de Bolsonaro
Continua depois da publicidade
Leia mais
Tarifaço de Trump pode derrubar PIB da Serra Catarinense em 0,53%, projeta Fiesc




