Brasil x Colômbia jogam nesta quinta-feira (26) pela segunda rodada da fase de grupos dos Jogos Pan-Americanos 2023. A partida será no Estádio Sausalito, em Viña del Mar no Chile, às 20h. A Seleção Brasileira de futebol continua seu caminho em busca da sua quinta medalha de ouro no Pan.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

A equipe comandada pelo técnico Ramon Menezes estreou com vitória no Pan. Na segunda-feira (23), no jogo do Brasil contra os Estados Unidos, o time venceu por 1 a 0, com gol de Miranda, e garantiu os três pontos da primeira rodada e o segundo lugar na tabela.

Os colombianos também venceram o primeiro jogo, superando Honduras por 2 a 0. Com esse resultado, a Colômbia lidera o grupo e está na frente do Brasil pelo saldo de gols. O destaque ficou por conta da atuação do meia Daniel Ruiz. O jogador de futebol da Colômbia marcou um dos gols da vitória e já é chamado de “o novo James Rodríguez”.

Chapecoense desmente pedido de adiamento do jogo contra o Tombense pela Série B

Continua depois da publicidade

Onde assistir Brasil x Colômbia pelos Jogos Pan-Americanos de Santiago

O jogo entre Brasil x Colômbia será transmitido no Youtube, pelo Canal Olímpico do Brasil e pela Cazé TV.

  • Data: Quinta-feira, 26 de outubro de 2023;
  • Horário: 20h;
  • Local: Estádio Sausalito, em Viña del Mar no Chile;
  • Onde assistir: Canal Olímpico do Brasil e Cazé TV.

As duas seleções estão no grupo B dos Jogos Pan-Americanos, ao lado de Estados Unidos e Honduras. O grupo A é de Chile, México, República Dominicana e Uruguai.

Avaí e Criciúma aumentam chance de atingirem objetivos; confira a probabilidade na Série B

Prováveis escalações de Brasil x Colômbia

Brasil: Matheus Donelli (Mikael), Miranda, Lucas Halter, Gustavo Martins e Patryck; Matheus Dias, Ronald e Guilherme Biro; Figueiredo, Matheus Nascimento e Kaio. Técnico: Ramon Menezes.

Continua depois da publicidade

Colômbia: Sebastian Guerra, Cristian Devenish, Eber Moreno, Alejandro García, Daniel Ruiz, Fabián Ángel, Juan Castilla, Andrés Alarcón, Kalazan Suárez, Carlos Cortés e Brahian Palacios. Técnico: Héctor Cárdenas.

Confira como foi Brasil x Estados Unidos pelos Jogos Pan-Americanos

Assista também

*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Lembra dele? Goleiro Felipe, ex-Figueirense, defende pênalti de cavadinha

Com Barroca, Avaí é primeira página da tabela

Fortaleza x LDU na Sul-Americana: confira o histórico e veja os melhores gols e defesas

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total