nsc
dc

Polícia

Carro de professor universitário morto em SC é encontrado no Paraná

Veículo foi encontrado na noite de sábado (17) em Almirante Tramandaré (PR)

19/04/2021 - 15h28 - Atualizada em: 19/04/2021 - 18h37

Compartilhe

Catarina
Por Catarina Duarte
Carolina
Por Carolina Fernandes
Robson Paim, professor encontrado morto
Robson Paim foi encontrado sem vida no sábado (17) pelo pai e uma tia
(Foto: )

O carro do professor universitário encontrado morto em Abelardo Luz, no Oeste catarinense, foi localizado pela polícia no Paraná. O veículo estava desaparecido desde sábado (17) quando o corpo de Robson Paim, 36 anos, foi achado já sem vida por familiares. 

> Receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp

Segundo o delegado Marcelo Fernando Tescke, responsável pelo caso, o carro da vítima foi localizado ainda no sábado em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba.

— Estamos em contato com a equipe do Paraná para levantar maiores informações. O carro será encaminhado para a perícia [que será feita no Estado vizinho] e, a partir de agora, faremos as diligências. Algumas informações estão sendo mantidas em sigilo para não comprometer as investigações — informou o delegado.

No sábado, a Polícia Militar foi chamada por volta das 20h pelo pai e uma tia de Robson, que foram até a casa do professor. Segundo os policiais, os parentes tentavam contato com ele desde sexta-feira (16), mas não tinham resposta.

Segundo o relatório da PM, o corpo da vítima apresentava sinais de violência. Em depoimento, a tia informou que o carro dele não se encontrava no local.

Carro foi localizado pela polícia do Paraná no sábado (17)
Carro foi localizado pela polícia do Paraná no sábado (17)
(Foto: )

Não foram encontradas câmeras de segurança próximas à residência, segundo o delegado. Parentes e pessoas próximas ao professor serão ouvidas durante os próximos dias. O corpo de Robson foi sepultado no domingo (18) no Cemitério Municipal de Abelardo Luz.

Leia mais:

Médica desaparecida é encontrada às margens da BR-470 no Alto Vale

Sexo em aula on-line da UFSC: o que pode acontecer com aluno flagrado em cena constrangedora

Acidente interdita BR-101 em SC e causa congestionamento nesta segunda-feira

Colunistas