Poucas horas após o assassinato de Edson João da Silva, o vigilante que foi esfaqueado em uma escola de Araquari, a investigação já conseguiu identificar e prender dois suspeitos do crime. O caso aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (28), em uma unidade escolar do bairro Areias Pequenas. 

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total no WhatsApp

Informações apuradas pela Polícia Civil indicam que Edson trabalhava como vigilante e estava no hall de entrada da escola quando dois homens chegaram ao local em uma bicicleta. Um deles atacou a vítima com uma faca e outro teve a função de dar cobertura ao crime.

Durante a manhã desta sexta-feira (28), poucas horas após o crime, investigadores da Polícia Civil conseguiram identificar os suspeitos e, também, apurar a possível motivação do assassinato. Informações indicaram que a dupla foi até o colégio para fazer um acerto de contas com o vigilante. As duas pessoas suspeitas foram presas e levadas para a Central de Polícia de Joinville.

A Polícia Militar e os bombeiros militares foram chamados para atender a ocorrência de homicídio por volta das 6h45min. De acordo com a Prefeitura de Araquari, o corpo do vigilante foi encontrado por zeladoras no início da manhã. Nenhuma criança presenciou o crime. A prefeitura de Araquari cancelou as aulas na unidade escolar nesta sexta-feira.

Continua depois da publicidade

Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina

Leia também

Mulher morre em acidente grave na marginal da BR-101 em Barra Velha

Câmera escondida que filmava mulheres no banheiro é descoberta em lanchonete de Joinville

Investigação das mortes de jovens que tiveram dedos arrancados em Araquari tem novo capítulo