nsc

Força, meninas!

CBN Diário transmite Avaí Kindermann x Boca Juniors pela Libertadores Feminina

Jogo desta quinta (11) é decisivo para as chances das Avaianas Caçadoras avançarem às quartas-de-final

10/03/2021 - 14h08 - Atualizada em: 11/03/2021 - 16h59

Compartilhe

Leandro
Por Leandro Lessa
Catyellen Avaí Kindermann 0x0 Santiago Morning Libertadores Feminina
Catyellen, do Avaí Kindermann, no jogo contra o Santiago Morning
(Foto: )

O Avaí Kindermann na Libertadores Feminina será atração de destaque mais uma vez na CBN Diário. O jogo decisivo contra o Boca Juniors, da Argentina, nesta quinta-feira (11), às 19h30 (horário de Brasília) vai ser transmitido também para o 91.3 FM e 740 AM, além das nossas plataformas digitais. A vitória garante as Avaianas Caçadoras na próxima fase do torneio continental, como primeiro lugar do grupo B. 

A transmissão começa logo depois de Chapecoense x Avaí, pelo Estadual Masculino. Com a Voz do Brasil, às 19h, o jogo entra antes pelo app NSC Total e cbndiario.com.br. A partir de 20h, o ouvinte poderpa acompanhar de volta no rádio, além de conferir as imagens da equipe e participar através do Facebook e Youtube da CBN Diário.

> Receba notícias de Florianópolis por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do DC, Hora e CBN Diário 

A narração é de Janniter de Cordes, com comentários de Dani Walzburiech, do ge Santa Catarina, além da convidada Fernanda Schuch - que participou do Quatro em Campo do Dia das Mulheres com a comentarista do grupo Globo, Ana Thais Matos. As reportagens serão de Jorge Junior e Luiz Gonzaga atualiza outros resultados no Central da Bola. 

O que o Avaí Kindermann precisa fazer para passar de fase

As Avaianas Caçadoras entram em campo, no estádio José Amalfitani, na disputa por uma vaga às quartas-de-final da competição. Na estreia, a equipe comandada pelo técnico Jorge Luiz Barcellos sobrou e fez uma goleada por 8 a 0 sobre o Deportivo Trópico, da Bolívia. Na última segunda-feira, a equipe catarinense ficou no empate em 0 a 0 com o Santiago Morning, do Chile. 

Avaí lança campanha "Avaianas Inspiradoras" no Dia Internacional da Mulher

Na última rodada da primeira fase, o Avaí Kindermann se classifica à próxima fase com vitória. Porém, se empatar nesta quinta, vai depender do Santiago Morning não derrotem o Deportivo Trópico por uma vantagem superior a oito gols - se for por oito de diferença, a decisão passa para o número de gols marcados. Uma derrota força a torcer para que as chilenas não vençam o jogo, que ocorre no mesmo horário.   

Confira a classificação do grupo B da Libertadores Feminina 2020: 

Boca Juniors – 4 pontos (saldo 9)

Avaí Kindermann – 4 pontos (saldo 8)

Santiago Morning – 2 pontos (saldo 0)

4. Deportivo Tropico – 0 ponto (saldo de -17)

A versão feminina da Copa Libertadores está sendo realizada em sede única, na Argentina, e vale pela edição 2020. O torneio seria no Chile ano passado, mas foi adiado por causa da pandemia de coronavírus. O Corinthians e a Ferroviária (SP) são as outras equipes brasileiras na competição - aliás, há uma grande chance do Avaí Kindermann, se ficar em segundo do grupo B, pegar o Timão nas quartas-de-final. 

Leia também 

Avaí apresenta Diego Renan, que volta a SC em busca do quarto título estadual

Jaraguá do Sul proíbe jogos e Catarinense 2021 fica com quatro sedes disponíveis

Colunistas