nsc
an

Campeonato Estadual

Classificado para as semifinais, JEC Futsal enfrenta o Tubarão no Estadual

Partida encerra segunda fase da competição e acontece às 19h30 no Cau Hansen

30/11/2021 - 12h11

Compartilhe

Sabrina
Por Sabrina Quariniri
Invicto na competição, Tricolor aguarda adversário do Grupo C
Invicto na competição, Tricolor aguarda adversário do Grupo C
(Foto: )

Já classificado para as semifinais do Campeonato Catarinense Série Ouro, o JEC Krona Futsal enfrenta o Tubarão nesta terça-feira (30), em partida que encerra a segunda fase do Estadual. O jogo está marcado para às 19h30, no Centreventos Cau Hansen. 

Os ingressos para a partida serão vendidos a partir das 18h, na bilheteria do Cau Hansen. O valor único é de R$ 10 + 1kg de alimento não perecível. O Tricolor das quadras aguarda o adversário do Grupo C.

Com 12 partidas já disputadas no Estadual (7 jogos na primeira fase e 5 na segunda), o Tricolor das quadras soma dez vitórias, dois empates e nenhuma derrota, portanto, está invicto na competição. Após eliminação na Liga Nacional, o intuito do clube é conquistar o octacampeonato.

Desfalques

O técnico Daniel Jr não contará para o jogo de hoje com o ala Xuxa, com lesão na panturrilha esquerda. Outro desfalque é o pivô Igor Costa, que está em transição devido a uma lesão no músculo posterior da coxa. 

Além dele, o pivô Genaro é desfalque para o restante da temporada. Ele terá que se submeter à troca da placa de consolidação do osso fraturado, com procedimento cirúrgico agendado para esta semana e não terá mais condições de atuar em 2021.

Relacionados para a partida

Willian Dennis Machado Daniel Renatinho Andrei Caio João Silveira Evandro Daniel Shiraishi Douglas Arthur Crystian Dieguinho

Leia também

Desafio Basquete Transforma SC conhece os campeões

Veja a tabela do JEC no Campeonato Catarinense 2022

Colunistas