nsc
dc

Base

Copinha 2020: onde assistir Avaí e Chapecoense na luta pelas oitavas 

Nesta terça-feira, o Leão da Ilha joga contra Água Santa e a Chape enfrenta o Grêmio 

14/01/2020 - 05h55

Compartilhe

João Lucas
Por João Lucas Cardoso
Copa SP: Chape volta a campo para enfrentar o Grêmio
Copa SP: Chape volta a campo para enfrentar o Grêmio
(Foto: )

A Copinha, Copa São Paulo de futebol júnior, tem o último dia de jogos da terceira fase nesta terça-feira com dois times catarinenses em ação: Avaí e Chapecoense. A Chape entra em campo primeiro para enfrentar o Grêmio, enquanto o Leão da Ilha vai enfrentar o Água Santa. Os dois jogos serão no período da tarde e torcedor tem como assistir ambos ao vivo. O Criciúma não avançou ao ser eliminado pelo Itapirense, nos pênaltis.

A Chapecoense fechou a primeira fase na liderança e bateu no último domingo o Real-DF, por 1 a 0 para avançar. Vai enfrentar o Grêmio, que também ganhou de 1 a 0 na fase anterior e teve duas vitórias e um empate na primeira etapa da Copa SP 2020. A partida será às 14h45min, em Diadema, com transmissão do SporTV.

Por sua vez, o Avaí vai encarar o Água Santa às 15h, com transmissão da plataforma Mycujoo. O Leão da Ilha entra em campo embalado pela goleada no avanço à terceira fase. Fez 6 a 1 no Trem-AP e tem agora três vitórias e um empate na Copinha. Mesmo retrospecto do adversário. No entanto, a equipe paulista estava no grupo do Flamengo, que foi eliminado da Copa SP e seus adversários foram declarados vencedores por W.O.

Grêmio x Chapecoense

14h45min - estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes

Onde assistir: SporTV

Água Santa x Avaí

15h - estádio Distrital do Inamar, em Diadema

Onde assistir: Mycujoo

Mais notícias sobre a Copa SP no NSC Total

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas