nsc
hora_de_sc

Vídeo

DJ Ivis faz vídeo com pedido de desculpas à ex-mulher: "Assumo meu erro"

Ivis teria gravado o vídeo na última quarta-feira (14), logo antes de ser preso

19/07/2021 - 08h06

Compartilhe

Folhapress
Por Folhapress
DJ Ivis
"Hoje, estou me vendo sozinho, tentando ser forte, mas não existe mais força", diz DJ Ivis no vídeo
(Foto: )

Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, divulgou, por meio de seus advogados, um vídeo em que pede desculpas à ex-mulher, Pamella Holanda, pelas agressões que vieram a público no último final de semana. Ele está preso pelo crime. Segundo o advogado Igor Coutinho, DJ Ivis gravou o vídeo na última quarta-feira (14), cerca de 20 minutos antes de ser preso. Com a chegada da polícia em sua casa, ele não teria tido tempo de postar as imagens em suas redes sociais.

> Mulher de DJ Ivis explica detalhes da agressão em áudio; ouça

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

- A intenção de Ivis, ao reconhecer os erros que cometeu, era pedir perdão a Pamela, às mulheres, aos fãs e a todos que decepcionou - afirmou o advogado, que compartilhou o vídeo de 10 minutos com o F5 no último sábado (17).

- Quando vi as matérias subindo no domingo, tentei reagir não me justificando, mas agi errado - diz DJ Ivis no vídeo. - Hoje, estou me vendo sozinho, tentando ser forte, mas não existe mais força. Estou passando aqui para dizer a cada um de vocês, você que é mãe, você que é filha, você que é pai, a você, Pamella, eu errei, assumo meu erro.

> Tirullipa se explica após apoiar perdão a DJ Ivis: “Vai pagar na Justiça”

Veja:

As imagens que mostraram as agressões de Ivis contra a ex, em pelo menos três momentos diferentes, foram divulgados por Pamella em suas redes sociais. Três dias depois, o músico foi preso, no Ceará, após a Justiça decretar prisão preventiva. Segundo o delegado Tharsio Facó, da Delegacia de Eusébio, Pamella procurou a polícia em 2 de julho, relatando que havia sofrido agressões no dia anterior.

- Foi iniciada uma investigação, mas até aquele momento não havia imagens das agressões. Essas imagens vieram à tona nas redes sociais no domingo, e são de dezembro de 2020. Isso ajudou a polícia a fundamentar o pedido de prisão preventiva, já que os relatos são de que os fatos se repetiam - completou o delegado Tharsio Facó.

> Miss Brasil Julia Gama vai trabalhar com Faustão na Band

Segundo a polícia, as imagens foram feitas em outro imóvel da família, em Fortaleza. Essas agressões, portanto, serão investigadas pela Delegacia de Defesa da Mulher da capital cearense, em um segundo inquérito.

DJ Ivis emplacou hits como Volta Bebê, Volta Neném, Não Pode se Apaixonar e Volta Comigo BB. Ele já foi tecladista e produtor da banda Aviões do Forró, depois da carreira solo de Xand Avião. Após a divulgação das imagens das agressões ele foi demitido da produtora Vybbe, que fica em Fortaleza. Aplicativos de música retiraram as canções dele que poderiam ser baixadas por streaming.

Leia também:

> Filho biológico de Cid Moreira também acusa pai de não querer tê-lo como herdeiro

> Cantor fala sobre resultado da cirurgia de aumento de pênis: "Fiquei impressionado"

> Juliette vai apresentar programa no Multishow a partir de setembro

Colunistas