nsc
dc

Sul de SC

Dois homens são mortos a tiros após festa de aniversário em Tubarão

Vítimas tinham 24 e 28 anos e foram mortas dentro de casa

21/07/2021 - 14h22

Compartilhe

Catarina
Por Catarina Duarte
Crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (21)
Crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (21)
(Foto: )

Dois homens foram mortos após uma festa de aniversário em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas estavam em casa quando foram surpreendidas por um atirador armado que entrou dando disparos. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (21).

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Os homens tinham 24 e 28 anos. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) ainda nesta manhã. A identidade das vítimas não foi revelada. Ambos tinham passagem pela polícia.

O crime teria acontecido por volta das 8h. Na casa onde era comemorado o aniversário estavam pelo menos as vítimas e duas mulheres. Elas teriam sido contratadas como garotas de programa, informou a polícia. As informações são da PM.

Ainda segundo a polícia, as mulheres foram contratadas na madrugada de quarta e foram levadas até a casa onde o crime aconteceu. Cada uma delas estava em um dos quartos acompanhada por uma das vítimas.

As duas mulheres não tiveram ferimentos. Após o crime, elas foram até a boate onde trabalhavam e acionaram a polícia. Nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Leia também

Conheça os 16 animais mais estranhos e raros vistos em SC

As diferenças entre as vacinas da Pfizer, Astrazeneca e Coronavac

Nevascas históricas em Santa Catarina; veja fotos e quando aconteceram

Efeitos colaterais da astrazeneca; veja os sintomas mais relatados

Colunistas