nsc
santa

NOVO CRIME

Dono de creche em Itapema é investigado por tirar fotos de criança em poses sensuais

Homem já responde por estupros cometidos contra alunos e está preso

15/07/2021 - 09h27 - Atualizada em: 15/07/2021 - 10h08

Compartilhe

Bianca
Por Bianca Bertoli
Creche foi interditada em maio
Creche foi interditada em maio
(Foto: )

O dono de uma creche particular de Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, está sendo investigado por mais um crime sexual. Ele teria fotografado uma menina em poses sensuais. Ela seria uma das crianças vítimas dos supostos estupros cometidos pelo suspeito contra estudantes de quatro a seis anos. O homem está preso.

> Receba todas as notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp

Conforme o delegado responsável, Aden Claus, um novo inquérito foi aberto depois que a mãe de uma das vítimas registrou novo boletim de ocorrência contra o homem de 25 anos. Segundo o relato feito há algumas semanas, o proprietário da creche teria fotografado a menina em posições sensuais. 

Como o processo é sigiloso por envolver uma menor de idade, a polícia não informou outros detalhes da denúncia feita e por quais novos delitos ele deve responder.

O homem está preso desde o dia 28 de maio, quando se entregou à polícia após mais de uma semana foragido. À época, em depoimento, o empresário e professor negou os abusos. Porém, as investigações apontam que ele tenha praticado atos libidinosos com as crianças. Os exames não apontaram conjunção carnal, mas isso não desqualifica o crime. O Ministério Público denunciou o homem pelo crime de estupro de vulnerável e a Justiça acatou. Ao todo, 22 boletins de ocorrência foram registrados contra ele na Polícia Civil. Essa nova investigação ocorre em paralelo, já que surgiu depois das demais. Segundo Claus, as apurações serão concluídas "em breve". 

Leia também

Balneário Camboriú prepara Réveillon com queima de fogos para o “verão dos vacinados”

Teve reação à vacina da Covid-19? Saiba o que fazer

Policial rodoviário de SC morre aos 56 anos vítima da Covid-19 no Alto Vale

Colunistas