A esposa do ator Bruce Willis expôs ao público as condições reais de seu companheiro em trecho de seu recém-lançado livro de memórias. No livro, ela revela que o astro da franquia Duro de Matar não consegue mais se comunicar e que ela é responsável por todas as decisões relacionadas a ele.
Continua depois da publicidade
A verdade é que existem vários os boatos em torno dos problemas de saúde de Willis, hoje com 68 anos. Ele teve sua aposentadoria anunciada em março de 2022, após ser diagnosticado com afasia.
Em fevereiro de 2023 veio a público o diagnóstico de demência frontotemporal (DFT), aumentando as dificuldades do artista com comunicação e memória. O livro de Emma Heming Willis apresenta o primeiro relato oficial da modelo sobre as atuais condições do marido.
Heming tratou do tema em trecho do livro no qual reflete sobre sua solidão: “A ausência de decisões compartilhadas ou conversas significativas com a pessoa amada amplifica essa sensação de isolamento. Como Bruce não pode se comunicar comigo (devido às formas variantes de FTD que ele tem, principalmente a afasia progressiva), eu preciso tomar decisões por ele sobre absolutamente tudo”.
Continua depois da publicidade
O livro de Heming ainda conta com reflexões sobre a decisão dela de levar o marido para viver em uma casa separada dela e das filhas, com uma equipe inteira de profissionais em função de sua saúde, o ajudando a lidar com as limitações impostas por seus diagnósticos.
Como está o elenco de G.I. Joe protagonizado por Bruce Willis
*Sob supervisão de Vitória Loch
Talvez você também goste de ler sobre por que milhões de americanos vão receber dinheiro do Facebook e caso Raul Gil: o risco da desidratação em idosos.
Continua depois da publicidade




