Com a proximidade da temporada de verão, as empresas começam a se mobilizar para melhor atender os clientes e turistas, que aumentam de forma exponencial no período, especialmente no litoral de Santa Catarina. Pensando nisso, a rede de farmácias Panvel abriu vagas para contratação temporária de 84 atendentes de filial, com funções que vão desde o atendimento ao cliente à operação de caixa, organização da loja, precificação e estoque.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

As oportunidades são para alocação em seis cidades catarinenses: São José, Garopaba, Itajaí, Camboriú, Florianópolis e Itapema, todas localizadas no litoral do Estado.

Requisitos para as vagas de atendente de filial

  • Ensino Médio completo
  • 18 anos ou mais e disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (incluindo sábados, domingos e feriados) e nos turnos tarde e noite.

Continua depois da publicidade

  • Não é necessária experiência prévia

Os candidatos podem fazer a inscrição para as vagas de forma gratuita pelo próprio site da Panvel.

Leia também

Drogaria Catarinense completa 100 anos de história em Santa Catarina

Rede de farmácias com mais de 85 lojas em SC abre 1ª unidade em Canoinhas

Inovação da indústria farmacêutica começa por estudo clínico, diz Sanchez em SC

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total